Polícia apreende pés de maconha

Compartilhar

A Polícia Militar apreendeu 11 pés de maconha, na manhã da última sexta-feira, em uma propriedade rural em São João Batista do Glória. De acordo com informações da PM, durante a realização de uma operação Lei Seca, a corporação recebeu uma denúncia sobre uma plantação da droga em, um sítio, na região dos Canteiros.

No local, segundo a PM, logo na entrada da propriedade, os militares encontraram dois pés de maconha. Em buscas no sítio, os policiais encontraram, ao lado de um chiqueiro, mais nove plantas do entorpecente. Os policiais prenderam um lavrador, de 35 anos, e apreenderam os pés de maconha.
Passos

A Polícia Militar prendeu três jovens, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, por envolvimento no tráfico de drogas. Segundo a PM, a corporação foi informada que na rua Norival Severiano um imóvel havia sido invadido por traficantes e que alguns suspeitos estariam embalando drogas no quintal.

Em diligência no local, os militares encontrou os jovens, com idade entre 19 e 21 anos, que estavam em frente ao imóvel. Durante busca pessoal, os policiais encontraram dinheiro e um pino de cocaína. Em busca realizada na residência, a PM localizou 40 pinos de cocaína. No quintal da casa, os militares encontraram duas buchas de maconha, quatro pedras de crack, dois recipientes com cocaína e uma balança de precisão.
Crack

Também em Passos, no último sábado, a PM apreendeu um jovem, de 16 anos, com dinheiro e pedras de crack. Segundo a corporação, durante uma batida policial na rua Imaculada Conceição, os militares abordaram o adolescente, que tentou fugir e se desvencilhar de um embrulho, mas foi contido. Com ele, os militares encontraram R$120 e um telefone celular. No embrulho, os policiais encontraram 14 pedras de crack.

 

Fonte: Folha da Manhã
Faça seu comentário usando o Facebook