Polícia Civil apura crimes sexuais praticados na região de Campos Gerais

Compartilhar

Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta quarta-feira (20/1), um mandado de prisão temporária e dois de busca e apreensão, em Campos Gerais, no Sul do estado, com o objetivo de apurar crimes de estupro cometidos na região.

Durante a ação policial nos bairros Alta Vila e Vila Nova, os investigadores localizaram diversos objetos femininos e uma lista com cerca de 50 nomes, entre eles o de uma das vítimas que já havia prestado depoimento. Em uma das residências, os policiais prenderam um homem de 38 anos que é investigado há cerca de 4 meses. O suspeito foi encaminhado ao presidio de Botelhos, também no sul do Estado.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Eduardo Braga Corrêa, “as investigações agora seguirão para analisar todo material apreendido e localizar outras possíveis vítimas que ainda não procuraram a polícia”. Corrêa reforça que as vítimas podem ir à delegacia pessoalmente ou fazer contato por meio do telefone (35) 3853-1371, para denunciar os fatos e/ou reconhecer algum dos objetos apreendidos.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Polícia Civil apura crimes sexuais praticados na região de Campos Gerais

Comments are closed.