Polícia Civil busca apoio para localização de suspeito por golpes em Poços de Caldas

Compartilhar

A Polícia Civil em Poços de Caldas, vem atuando em investigações relacionadas a golpes, um deles conhecido como “golpe do motoboy”, e durante os trabalhos identificou a mudança do modo como o criminoso tem agido. No momento, precisa do apoio de toda sociedade para identificar o suspeito que atua na cidade.

Normalmente, o suspeito faz contato com a vítima, muitas vezes idosos, convencendo a entregar o cartão de crédito a uma pessoa que seria funcionário da Instituição Financeira, que vai até a residência da vítima para buscá-lo e, de posse do cartão, passa a fazer saques, transferências e pagamentos, gerando grande prejuízo financeiro às vítimas.

Diante das inúmeras notícias veiculadas na imprensa noticiando tal modalidade de golpe, esse criminosos passaram a citar nomes de Delegados de Polícia da cidade, bem como de outros agentes com cargos de autoridade, para tentar convencer a vítima a entregar os cartões.

Em Poços de Caldas, a ação preventiva de uma das vítimas, fez com que ela tirasse fotos de um suspeito que teria ido a sua residência para retirar o cartão. Esse indivíduo ainda não foi devidamente qualificado pelas autoridades, razão pela qual é imprescindível o apoio da imprensa e da comunidade para que identificá-lo. Até o momento, ele já fez três vítimas em Poços de Caldas.

Qualquer informação poderá ser repassada pelo Disque Denúncia Unificado – 181, de forma anônima, ou em qualquer unidade policial. A PCMG também pode ser acionada pelo e-mail: 6depol.pocosdecaldas@policiacivil.mg.gov.br.

Fonte: Onda Poços
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com