Onda Sul FM

Polícia Civil cumpre outros mandados de prisão sobre assassinato de homem em Campestre

No dia 30 de março, no Centro da cidade de Campestre,  um funcionário de uma loja de tintas foi morto e outro ficou ferido. Sendo assim, desde então a Polícia Civil tem feito investigações e os suspeitos estão presos.

Então, a Polícia Civil cumpre sete mandados de prisão em Campestre e Andradas. Tales Wellington Almeida, de 29 anos, que atirou em Tamer Franco também de 29, foi preso na última sexta-feira (3). Ele aparece nas imagens de câmeras de segurança em uma BMW vermelha, junto com a namorada Karla Eduarda da Silva Pereira, 22 anos, que também foi presa. Ambos estavam na zona rural de Andradas em um sítio.

A polícia no entanto ainda não apresentou a ligação dos sete alvos de mandado do crime. Até o momento, de acordo com as investigações da Polícia Civil, a motivação do crime teria sido passional e a ação já havia sido planejada. O principal motivo seria um triângulo amoroso entre Tamer (vítima), Tales (suspeito) e Karla (suspeita).

Sendo assim, por volta das 8h30, a vítima foi surpreendida pelo suspeito que ao descer do carro, bem em frente ao estabelecimento onde a vítima trabalhava efetuou desparos primeiro no chão e, após isso, contra ele. Outro funcionário que estava presente no local tentou ajudar a vítima, porém também foi baleado mas conseguiu fugir.

Por fim, a polícia ainda acredita que além de toda a ação, a fuga também foi planejada.

Foto: Reprodução
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA