Polícia Civil de Poços prende dez suspeitos de tráfico de drogas

Compartilhar

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Poços de Caldas, realizou na manhã desta quarta-feira (30) uma operação policial visando ao combate ao tráfico de entorpecentes no bairro São João, zona leste da cidade.

Cerca de quarenta policiais dos municípios de Poços, Campestre, Botelhos, Santa Rita de Caldas e Andradas participaram da ação, durante a qual foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e apreendidos cerca de R$ 14 mil em dinheiro, bem como 80 porções de maconha já embaladas para venda.

No total, dez pessoas foram presas. Entre os detidos, encontra-se uma mulher de 48 anos e nove indivíduos com idades entre 19 e 36 anos.

Segundo o delegado Cleyson Rodrigo Brene, responsável pela operação, “seis prisões foram realizadas em razão de mandados de prisão e outras quatro pessoas foram autuadas em flagrante delito, em decorrência das apreensões realizadas durante os cumprimentos dos mandados de busca e apreensão. Um dos suspeitos foi detido na cidade de Botelhos, com o apoio de policiais daquele município. Além disso, um outro indivíduo já se encontrava preso”.

Após formalização das prisões, os indivíduos foram encaminhados ao Sistema Prisional.

Fonte: Onda Poços

Faça seu comentário usando o Facebook