Três pessoas foram presas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) suspeitas de envolvimento em um furto de grãos e insumos agrícolas em uma propriedade rural localizada em Passos. O crime ocorreu entre a noite de 10 e a madrugada de 11 de outubro e provocou um prejuízo estimado em aproximadamente R$ 210 mil.
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
Segundo as investigações, os suspeitos utilizaram dois caminhões e um carro branco para transportar o material levado da fazenda. A investigação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais, com suporte do setor de inteligência do 18º Departamento de Polícia Civil, sediado em Poços de Caldas.
Durante as diligências, dois homens, de 23 e 35 anos, foram detidos em Itaú de Minas na terça-feira (5). No endereço, os agentes encontraram equipamentos eletrônicos e um veículo Hyundai HB20 que teria sido usado na ação criminosa.
No dia seguinte (6), uma mulher de 28 anos foi presa em uma área rural de Alterosa. Na propriedade dela, os policiais localizaram um caminhão e bags de soja com numeração idêntica à das embalagens furtadas na fazenda. De acordo com a polícia, os produtos estavam sendo utilizados na própria fazenda da suspeita.
Durante o depoimento, os três detidos confessaram o envolvimento no furto. A investigação continua para identificar outros possíveis participantes do esquema.
A operação foi coordenada pelo delegado-geral Marcos Pimenta, chefe do 18º Departamento de Polícia Civil, com apoio das equipes das delegacias de Passos e Alfenas.
Fonte/PCMG




Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t







