Polícia Civil detém suspeito de integrar grupo de extorsão mediante sequestro em Guaxupé

Compartilhar

Os membros foram investigados por diversas ocorrências registradas na região. A organização criminosa foi desmantelada, e diversas prisões efetuadas.

Equipe da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Guaxupé, Sul do estado, encaminhou para internação em centro socioeducativo, na última segunda-feira, 05, um jovem, de 20 anos, suspeito de integrar organização criminosa especializada no crime de extorsão mediante sequestro. Por meio do trabalho investigativo, o grupo foi desarticulado.

A internação do investigado, que à época dos fatos era adolescente, é decorrente de longa investigação realizada por policiais civis da Agência de Inteligência da Delegacia Regional em Guaxupé. Conforme apurado, a organização criminosa teria atuado na região entre os anos de 2017 e 2018, com envolvimento em cerca de uma dezena de ocorrências dessa natureza. Os demais membros do grupo já haviam sido presos.

Para os responsáveis pelo procedimento investigatório e desdobramentos dos levantamentos obtidos, “a detenção do investigado se alinha a uma série de trabalhos exitosos de Polícia Judiciária desenvolvidos no Sul de Minas em combate à extorsão mediante sequestro e traz paz às vítimas dessa modalidade criminosa”.

Fonte: ASCOM-PCMG
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Polícia Civil detém suspeito de integrar grupo de extorsão mediante sequestro em Guaxupé

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com