Onda Sul FM

Polícia Civil prende casal suspeito de matar funcionário em loja de tintas em Campestre

Na tarde da última sexta-feira, 03, a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar um funcionário e ferir outro em uma loja de tintas em Campestre. O crime aconteceu no final de março. A namorada dele, que estava na ação, também foi presa.

As investigações da Polícia apontam que o crime, cometido no dia 30 de março, tem motivação passional. Imagens de câmeras de segurança mostraram Tamer Franco, de 29 anos, parado na entrada do comércio. O carro estaciona e então, saem a mulher e o motorista. Ele atira no chão e na vítima, que morreu no local. No dia do crime, o casal estava em uma BMW vermelha.

As imagens mostram ainda quando um outro funcionário da loja vai até a porta da loja e levanta os braços. Quando ele percebe que o suspeito não consegue recarregar a arma, ele reage e tenta desarmar o homem. Nesse momento, ele é atingido por dois tiros e corre da loja.

Tales Wellington Almeida, de 29 anos e Karla Eduarda da Silva Pereira, de 22, estavam foragidos e escondidos em uma propriedade rural em Andradas. Uma arma e uma moto também foram apreendidas.

Foto: Reprodução

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA