Polícia civil prende dois rapazes por tráfico de drogas

Compartilhar

A Polícia Civil prendeu um rapaz, de 19 anos, e apreendeu um adolescente por envolvimento no tráfico de entorpecentes. Na casa onde eles estavam, localizada no bairro Canjeranus, em Passos, os policiais apreenderam grande quantidade de cocaína, crack e maconha. Segundo o delegado Danilo Gustavo Souza Costa, titular da delegacia de combate ao tráfico, as investigações da Polícia Civil tiveram início há cerca de um mês e os dois envolvidos já são conhecidos dos meios policiais por ligação com o tráfico.

De acordo com o delegado, durante a operação realizada nesta quarta-feira, os policiais constataram grande movimentação de pessoas em uma residência na rua Alpinópolis. Após abordarem um usuário que havia saído do local e confirmou que havia ido comprar drogas, os policiais entraram na residência e encontraram drogas em todos os locais da casa. “Nós localizamos drogas nos quartos, na cozinha e material para embalar os entorpecentes”, disse o delegado.

A Polícia Civil encontrou R$1,6 mil em dinheiro, balança de precisão, 118 pinos de cocaína, 70 buchas de maconha e crack em grande quantidade. Parte das drogas já estava embalada e outra parte ainda seria preparada para a comercialização. No local, eles prenderam o rapaz de 19 anos e apreenderam o adolescente. Participaram das diligências, além do delegado, os investigadores Ronaldo Alcântara e Edmar Terra Nogueira, com apoio do também investigador Arthur.

 

Fonte: Folha da Manhã
Faça seu comentário usando o Facebook