Polícia Civil prende dois suspeitos de estupro de crianças

Compartilhar

Nessa quinta-feira (5), dois homens foram presos suspeitos de estupro de vulneráveis em Bambuí, no Centro-Oeste de Minas, e Mateus Leme, na região Metropolitana de Belo Horizonte.  

Em Bambuí, a Polícia Civil (PC) cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 50 anos, suspeito de estuprar uma menina de 7 anos. De acordo com as informações do delegado Patrick Carvalho, as investigações tiveram início após uma denúncia feita pela mãe da criança.  

No depoimento, a vítima contou sobre os abusos, que eram cometidos pelo namorado da mãe. Ainda conforme o delegado, o suspeito foi preso em sua residência e negou as acusações. O homem foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde está à disposição da Justiça. Além disso, a polícia continua a busca por mais vítimas.  

Já na cidade de Mateus Leme, o mandado de prisão foi cumprido, junto a um de busca e apreensão, contra um homem de 33 anos, suspeito de envolvimento no estupro de crianças. Na casa do suspeito, os militares encontraram materiais relacionados a jogos infantis, computadores e celulares.  

As apurações indicaram que o homem convidava as vítimas, moradoras de casas vizinhas à dele, para brincar com jogos de computador e para comer guloseimas. Desta forma, ele se aproveitava para cometer os abusos contra as crianças, todas menores de 12 anos. 

A delegada Lígia Barbieri Mantovani ainda informou que o suspeito tinha passagem pela polícia. Várias vítimas já foram ouvidas e todas descreveram o mesmo modo de agir do suspeito, conforme apontou Lígia.  

Vale ressaltar que a Polícia Civil orienta que as famílias fiquem atentas às mudanças de comportamento nas crianças e denunciem qualquer suspeita de crime. 

Fonte: Portal Amirt
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Polícia Civil prende dois suspeitos de estupro de crianças

Comments are closed.