Polícia Civil prende policial militar suspeito de abusar sexualmente de sobrinhas em Varginha

Compartilhar

Um policial militar reformado, de 65 anos, foi preso nesta segunda-feira (24) pela Polícia Civil suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhas em Varginha (MG). As investigações que levaram à prisão tiveram início por meio de denúncia anônima realizada também ao Ministério Público.

De acordo com a Polícia Civil, a denúncia apontava que o suspeito teria abusado de uma criança. Os abusos, segundo a polícia, teriam ocorrido quando a vítima, hoje maior de idade, ainda era criança. As investigações apontam que eles ocorriam quando ela passava férias na casa do suspeito e ele a levava para passear de carro.

A outra sobrinha, de 12 anos, teria sido fotografada pelo policial militar reformado. De acordo com a Polícia Civil, uma das denúncias era de que o suspeito estaria mostrando estas imagens no bairro em que mora.

Depois das investigações, com mandado de prisão, a Polícia Civil deteve o suspeito na casa dele nesta segunda-feira. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

O advogado de defesa do policial militar reformado disse que o cliente nega os fatos apresentados e que as medidas jurídicas cabíveis já foram solicitadas. Ele disse, ainda, que o pedido de habeas corpus deve ser enviado nesta terça-feira (25) ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), em Belo Horizonte.

Fonte: G1

Faça seu comentário usando o Facebook