A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu quatro pessoas durante uma operação realizada em Machado nesta semana, com apoio da Delegacia de Poço Fundo. A ação teve como foco o cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão relacionados a um roubo à farmácia Natus Farma, ocorrido no município.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais localizaram pequenas porções de drogas, celulares, rádios comunicadores e materiais usados para embalar entorpecentes, o que resultou na prisão em flagrante de um dos alvos por tráfico de drogas.
Em outro endereço, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de envolvimento direto no roubo. No mesmo local, uma testemunha presente foi detida após ser constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ela.
Durante o interrogatório de um dos presos, a Polícia Civil obteve informações sobre a localização de uma motocicleta utilizada no crime. O veículo foi encontrado na casa de um vizinho do investigado, coberto por uma lona. O morador admitiu que o suspeito havia deixado a moto no local. O veículo apresentava sinais de adulteração, como ausência de chassi e divergência entre placa e motor, levando à prisão em flagrante do homem por receptação.
A operação resultou na prisão de quatro indivíduos e na apreensão de diversos materiais. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Machado, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte/CONSEP
