Polícia Civil prende suspeito de cometer roubo na zona rural de Fama

Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (21), policiais civis de Paraguaçu e Alfenas cumpriram mandado de prisão preventiva contra um homem, de 29 anos, suspeito de cometer diversos roubos na região.

Um dos crimes ocorreu em Fama, Sul de Minas, no dia 9 de julho deste ano. A vítima relatou à polícia que chegou à residência dela, por volta das 18 horas, e se deparou com dois indivíduos já no interior do imóvel, estando um deles armado com um revólver. Após ser ameaçada, a vítima foi amarrada e os indivíduos passaram então a revirar todo o local em busca de valores, terminando por levar diversos bens da casa, além do veículo de trabalho dela. Antes de sair do local, ainda teriam dito que caso a vítima acionasse a polícia, iriam voltar e matá-la.

Iniciadas as apurações, a equipe de Investigadores de Polícia de Paraguaçu conseguiu identificar um dos suspeitos, que foi reconhecido pela vítima. O indivíduo possui diversas passagens pelo mesmo crime.

Segundo o Delegado responsável pelo caso, Bruno Esteves da Costa, “os trabalhos seguem agora para prender o segundo envolvido no crime e localizar o veículo levado pelos suspeitos”.

O indivíduo foi preso no bairro Jardim São Carlos, em Alfenas, e encaminhado ao Sistema Prisional.

Fonte: PCMG

Faça seu comentário usando o Facebook