Polícia Civil prende três pessoas em operações contra o tráfico na cidade de Alfenas

Compartilhar
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Alfenas apreendeu armas e drogas em três operações diferentes na terça-feira, 28. Todas as ações foram em repreensão ao tráfico de entorpecentes na cidade.

Em uma das ocorrências, os policiais prenderam dois homens suspeitos de estarem envolvidos no tráfico de drogas, os policiais agiram durante o monitoramento em um conhecido ponto de venda de entorpecentes. O local da abordagem não foi divulgado. Os homens foram surpreendidos pela ação dos policiais. Um suspeito conseguiu fugir, a suspeita é que ele seja menor de idade.

No veículo em que os suspeitos estavam, um VW Gol, os policiais localizaram um revólver calibre 38 e munições, além de R$ 705 reais, 11 pinos de cocaína e uma touca ninja.

A polícia que seguiu em repreensão ao tráfico realizou outra abordagem, a Polícia Civil também cumpriu um mandado de busca e apreensão, arrecadando quatro pinos vazios para condicionar a droga, duas balanças, um caderno de anotações, rolos de plástico filme, duas barras de maconha prensada e buchas da mesma substância já embaladas para venda, além de certa quantidade de cocaína. O suspeito, no entanto, não foi localizado pela polícia, mas segue em rastreamento.

Na terceira e última ocorrência, os policiais identificaram um comércio ilegal de entorpecentes e, devido a abordagem, um homem foi preso em flagrante sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Junto do suspeito, a polícia encontrou sete buchas de maconha, que foram apreendidas.

Os três homens foram encaminhados para o presídio. Os nomes não foram divulgados.

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook