Onda Sul FM

Polícia Civil realiza reconstituição de morte de Elidiane, encontrada em um cafezal

Ontem, 7, a Polícia Civil de Nova Resende realizou a reconstituição do caso da morte Elidiane da Silva Machado, encontrada morta em um cafezal de Nova Resende no dia 16 de setembro. 

Durante os desdobramentos do caso, um suspeito foi preso na última sexta-feira, 4, durante uma blitz de rotina em Carmo do Rio Claro. O homem, de 40 anos, estava foragido desde então e, no dia 26 de setembro, a polícia já havia prendido o sobrinho do suspeito por envolvimento no crime.

Com isso, na presença dos dois suspeitos, a polícia fez a reconstituição do fato. A primeira parada foi onde, de acordo com relatos, os envolvidos e a vítima teriam parado para usarem drogas. O tio teria pedido para o sobrinho buscar a jovem de moto na casa dela.

Mas, é a partir das cenas a seguir que as histórias se desencontram. Depois da reconstituição, o sobrinho havia encontrado o tio em um carro. De lá, os três teriam parado novamente para usarem drogas. Após isso as histórias divergem. O sobrinho afirma que depois de usarem drogas, ele deixou o local de moto durante 25 minutos para que o tio pudesse fazer um programa com Elidiane. Depois afirma que voltou e todos foram embora. Ele afirma que só soube da morte quando o corpo foi encontrado dois dias depois.

Porém, a versão dada pelo tio é diferente, de acordo com ele, depois de usarem drogas, pegou a moto do sobrinho para ir receber um pagamento na cidade e, quando voltou, teria encontrado o sobrinho dando uma gravata em Elidiane, que já estaria morta. Depois afirmou que o sobrinho colocou o corpo da mulher no banco de trás do carro e cortou o pescoço dela com uma chave de fenda, que foi apreendida.

Por fim, para a polícia, mesmo com a simulação do caso feita ainda não é possível chegar a conclusão do caso uma vez que as histórias convergem e ainda surgiram novos nomes no caso.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA