Onda Sul FM

Polícia de Alpinópolis divulga balanço positivo de operações no feriado

A Polícia Militar de Alpinópolis juntamente com o destacamento de São José Da Barra desde da última quarta-feira realizaram diversas operações e ações durante o feriado de Corpus Cristhi que trouxe resultados positivos a sociedade.

A PM realizou fiscalizações de trânsito em pontos estratégicos na área urbana e rural, que culminou em diversas autuações, remoção de veículos, bem como prisão de motoristas embriagados.

Também em combate ao tráfico de drogas foi realizados Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em locais suspeitos de tráfico de drogas e fiscalização em festa “Rave”, que culminou da prisão de possíveis traficantes. Bem como durante o Policiamento ostensivo foi realizado a prisão de foragido da justiça, que estava com mandado de prisão em aberto e também apreensões e prisões de adolescentes e pessoas envolvidas com entorpecentes.

Já contra os crimes contra o patrimônio a PM logrou êxito em apreender adolescentes envolvido em furto de celular e realizar a prisão do receptador.

Os crimes contra a vida a PM realizou a prisões de agressores contra a mulher, que enquadram-se na Lei “Maria da Penha”.

A PM vem realizando essas operações e ações para evitar o cometimento de crimes na área de abrangência do 3° Pelotão, que abrange os municípios de Alpinópolis e São Jose Da Barra. Consideramos positivo os resultados, porém não podemos adormecer, pois como sabemos o crime não dorme“, informou a Polícia Militar.

A PM também informou que as atividades irão continuar devido a proximidade das férias escolares.

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA