Onda Sul FM

Polícia divulga identidade dos suspeitos de terem atirados no gerente da loja de tintas

A polícia da cidade de campestre segue nas investigações e na busca do autor de um crime que ocorreu no último sábado. Um homem foi morto a tiros em uma loja de tintas do Centro de Campestre. Já foram identificados o suspeito e sua namorada, que estava com o suspeito no momento do crime, porém os dois estão foragidos. A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido passional e premeditado.

A principal linha de investigação, mas não podemos descartar outras, seria um crime passional relacionado a um triângulo amoroso que havia entre Tamer, Karlla e o Tales. Ela deve responder, seja por coautoria, seja por participação, já que as investigações já nos permitem concluir que houve uma premeditação, ou seja, eles planejaram a execução dessa vítima dias antes de efetuarem o assassinato“, disse o delegado Thiago Moreira.

As imagens da câmera de segurança mostra o momento da ação.

Um funcionário do estabelecimento estava no passeio da loja conversando com um motociclista. Em seguida, o motorista vai embora e estaciona um carro de luxo na cor vermelha.

Do veículo desce uma mulher e momentos depois o motorista desce armado.  O suspeito faz um disparo em direção ao chão e depois outro. Em seguida, o suspeito armado entra no estabelecimento e realiza disparos contra o funcionário. Logo, outro funcionário tenta impedir que a ação continue, porém é acertado por um dos disparos e sai correndo do local.

Após o crime, o homem e a mulher entram no carro e descem pela contramão. Após a fuga dos criminosos, o funcionário que havia corrido volta. Acredita-se que os suspeitos planejaram a rota de fuga informou a polícia.

As informações nos levam a crer que tentaram fugir, vendendo veículos, arrecadar dinheiro, então a gente ainda acredita não só a premeditação, como o planejamento de posterior fuga“, disse o delegado.

Os nomes dos suspeitos que estão sendo procurados foram divulgados pela polícia. O Motorista, Tales Welinton Almeida e a mulher, Karlla Eduarda da Silva Pereira. A polícia informou também que Tales já tem passagens  por tráfico de drogas e delitos patrimoniais violentos. A justiça já expediu os mandatos de prisão dos suspeitos.

A origem do veículo em que o suspeito utilizou no crime também será investigado pela polícia. O carro é uma BMW conversível.

Aparentemente a procedência dele foi uma aquisição lícita, ocorrida em Poços de Caldas, mas também a gente precisa verificar como que conseguiu dinheiro para comprar o veículo, já que ele não possui nenhuma profissão lícita atuando somente na vida do crime“, completou o delegado.

Foto; Reprodução
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA