Polícia e fiscais da prefeitura encontram fábrica clandestina de álcool em gel em cidade do Sul de Minas

Compartilhar

Através de uma denuncia anônima, a Polícia Militar rastreou e apreendeu diversos barris em uma fábrica clandestina de álcool em gel na cidade de Ouro Fino. A mercadoria clandestina era distribuída no comércio local, onde era vendida. A PM só conseguiu êxito na investigação após questionar o responsável da fábrica clandestina, que apontou aos militares o local onde o material estava.

A operação que aconteceu juntamente com a fiscais da Prefeitura de Ouro Fino, apreendeu ao todo 200 litros de álcool em gel e 250 litros de álcool 90%. Os fiscais e a Polícia Militar também encontraram e confiscaram diversos materiais utilizados na produção e mais de 250 litros do produto em tonéis e galões.

Um dos envolvidos contou a Polícia Militar que o álcool era fabricado a cerca de 20 dias e após a fabricação era distribuído no comércio. Ele foi levado para a delegacia junto com o dono de uma das lojas que comprou e revendeu o produto feito de forma ilegal.

 

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Polícia e fiscais da prefeitura encontram fábrica clandestina de álcool em gel em cidade do Sul de Minas

Comments are closed.