Polícia identifica suspeito de furtos praticados no centro de Campo Belo

Compartilhar

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apurou a autoria, bem como recuperou materiais furtados de três comércios localizados na área central de Campo Belo, região Centro-Oeste do estado. Por meio da análise de imagens de circuito de monitoramento, os policiais identificaram o suspeito, de 31 anos, envolvido nos crimes. O homem já é conhecido no meio policial por outros furtos.

Durante ação da PCMG, ele foi localizado e confessou o envolvimento nos três casos investigados, sendo os alvos uma mercearia, um sacolão e uma papelaria. Dois desses furtos foram executados com a utilização de chave micha e, no terceiro, o suspeito teria se aproveitado de um momento de distração de um dos atendentes do comércio.

O homem indicou ainda que havia repassado os produtos do furto em um ponto de tráfico de drogas. Com base nessa informação, a equipe policial conseguiu recuperar quatro máquinas de cartão e um aparelho celular.

As investigações foram coordenadas pela Delegacia de Polícia Civil em Campo Belo. Os inquéritos policiais referentes aos furtos serão concluídos e remetidos à Justiça, visando à devida responsabilização do suspeito.

Fonte: ASCOM-PCMG
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com