Onda Sul FM

Polícia Militar apreende drogas e armas de fogo durante patrulhamento

Na madrugada desta última quinta-feira (8), a Polícia Militar realizava um patrulhamento pelo bairro Califórnia em Passos, MG. Durante o patrulhamento a Polícia Militar se deparou com um adolescente de 17 anos em atitude suspeita. O adolescente estava em um local conhecido por tráfico de drogas. Sendo assim , os policiais realizaram uma busca pessoal e encontraram com o jovem uma porção de maconha e a quantia de R$127,00 em dinheiro.

Em diálogo, o jovem afirmou ter mais drogas em sua residência. Dessa forma, através de buscas na residência do autor a PM encontrou um pino contendo cocaína, mais duas porções de maconha e uma pequena porção de cocaína. Além disso, o adolescente relatou ainda que no lote em frente à sua residência havia mais quinze porções de maconha e uma réplica de arma de fogo. Contudo, o jovem  estaria em negociação para adquirir uma arma de fogo de um segundo  adolescente de 17 anos. Assim sendo, este seria o traficante de arma da região e que possuiria duas armas de fogo em sua casa.

Em seguida, diante das informações, a PM descolou para a residência deste último menor infrator, onde foram localizadas, durante buscas, duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .32 municiado com duas munições e outro revólver calibre .22, municiado com quatro munições, sendo também localizado um pequeno pote de plástico contendo três munições calibre .22 e uma de fuzil calibre 5.56 intactas. O menor infrator, contudo, não foi localizado.

Diante do exposto, o menor infrator foi apreendido juntamente com os materiais, e a PM procede rastreamento do outro menor infrator.

Foto; Polícia Militar

 

Via Polícia Militar- Passos
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA