Polícia Militar apreende drogas em Passos

A Polícia Militar apreendeu, no bairro da Penha, em Passos, maconha, cocaína, balança de precisão e munições de calibre 12. Segundo a PM, durante uma batida policial realizada na última sexta-feira, 15, os militares foram informados sobre uma suspeita de que uma residência na rua Monsenhor Onofre T. Filho era utilizada como ponto de tráfico de entorpecentes.
Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um homem, que fugiu pelos fundos da casa. No imóvel, os militares encontraram, embaixo de uma GM Blazer, de cor vinho, dois tabletes de maconha, que estavam enterrados. Dentro do veículo, foram encontrados R$102 em dinheiro e uma CNH em nome do suspeito pelo tráfico.
Na residência, os policiais encontraram, dentro de um fogão, uma sacola com alguns tabletes de maconha, um embrulho com cocaína e uma balança de precisão.  No interior do sofá, os militares localizaram outra sacola, que continha oito cartuchos de calibre 12, já deflagrados e, em cima de um guarda-roupas, uma mira telescópica. Em cima de uma mesa, foram encontrados dois telefones celulares. O material foi apreendido e encaminhado à delegacia.
Foto; Polícia Militar
Via Folha da Manhã
Faça seu comentário usando o Facebook
shares