Onda Sul FM

Polícia Militar apreende jovens com pinos de cocaína em estrada rural de Alterosa

Na noite desta segunda-feira, 09, durante o patrulhamento da Polícia Militar em uma estrada vicinal que liga o município de Alterosa à rodovia MG-184, um menor de idade e um jovem de 18 anos foram abordados em uma motocicleta.

Ao abordá-los, os policiais encontraram escondidos na moto, 14 microtubos plásticos contendo substância com características de cocaína.

Perguntados, os dois confessaram que eram os proprietários do entorpecente. Além disso, contaram que haviam o adquirido no distrito de “Cavacos”, recusando a darem maiores informações acerca do vendedor.

O condutor, de 18 anos, foi preso em flagrante e o passageiro, de 16 anos, foi apreendido por cometimento de ato infracional. Sendo ambos apresentados à Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

Além disso, devido à inexistência da carteira de habilitação, a motocicleta foi removida ao pátio do DETRAN/MG.

O menor é conhecido da PM local e já foi apreendido por tráfico em outras ocasiões. Sendo que até recentemente era apontado como o responsável por uma “boca de fumo”, que foi “fechada” pela Polícia Militar, no bairro Jardim Silveira, em Alterosa.

Via Polícia Militar

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA