Polícia Militar apreende mais de 1 kg de maconha e mais de 800 gramas de cocaína

A ocorrência policial foi na noite de quarta-feira no bairro Santa Edwirges, em Alfenas.

A Polícia Militar apreendeu mais de 1 kg de maconha, além de cerca de 800 gramas de cocaína e 74 pedras de crack. A apreensão foi, durante uma operação policial na noite de quarta-feira, no bairro Santa Edwirges.

Os policiais perceberam um suspeito saindo de um lote vago, na Rua Pedro Luís de Souza. O rapaz foi identificado como sendo Gustavo Henrique Bueno de Souza, 18 anos, que ao visualizar a viatura fugiu para o interior do lote que dava acesso a Rua Barão de Alfenas.

O suspeito foi acompanhado pelos policiais, que viram ele abandonar um pequeno saco plástico contendo um tablete com 160 gramas de crack e uma balança. O jovem conseguiu entrar em uma área de mata e fugir.

De acordo com a PM, próximo a um muro no terreno havia um lugar remexido e ao verificar o local, foi encontrado uma sacola enterrada contendo dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1,1 kg, um tablete de cocaína, pesando aproximadamente 600 gramas, uma sacola plástica contendo cocaína, pesando aproximadamente 200 gramas.

Ainda segundo a PM, em outro ponto no mesmo lote foi localizada outra sacola enterrada, esta contendo 93 cápsulas com cocaína, 82 buchas de maconha e 74 pedras de crack.

Um outro suspeito, Lucas Campos da Silva, 19 anos, apontado por envolvimento com ocorrências de tráfico de drogas, foi visto no local, mas também conseguiu fugir. O rapaz foi localizado no bairro Itaparica, escondido em uma garagem debaixo de um carro. Com ele haviam anotações referentes ao tráfico de drogas. Silva negou envolvimento, mas foi levado para 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

 

Via Alfenas Hoje

 

Faça seu comentário usando o Facebook
shares