Onda Sul FM

Polícia Militar de Alpinópolis apreende drogas em ônibus

Na madrugada deste domingo (6), a PM realizou abordagem em um ônibus em Alpinópolis, MG. Ademais, o veículo se deslocava sentido a sentido da cidade de Passos, MG. A Polícia Militar realizou a abordagem nos passageiros e localizaram de posse de alguns deles substâncias entorpecentes.

Durante a madrugada a PM recebeu denúncia anônima relatando, que pessoas deslocariam para a cidade vizinha em um ônibus para uma festa conhecida por “Rave” e transportariam drogas para a venda e consumo de frequentadores.

Dessa forma, mediante as denúncias os militares organizaram uma operação acionaram reforço policial comparecendo ao local a viatura do CPU (Comandante do policiamento da unidade) e Tático Móvel da cidade de Passos,MG, Polícia Rodoviária Estadual e Guarnição de São José da Barra.

Ao ser visualizado o ônibus foi dado ordem de parada momento que os militares realizaram a abordagem e iniciaram as varreduras e buscas pessoais em todos os passageiros. Durante a abordagem foram localizados com os autores W. J. C P, 20 anos, T. V. M. C, 28 anos, L. G. R. A, 28 anos, G. A, S 22 anos e L. A. M 23 anos, sendo apreendido 03 buchas de substância análoga a maconha, 02 adesivos de pontos de LCD, 01 frasco de loló, 04 papelotes de cocaína e materiais usados para preparar o consumo de drogas.

No entanto, os autores assumiram a propriedade das drogas e alegaram que era para consumo pessoal durante a realização da festa. Os suspeitos foram presos e conduzidos até o Quartel da PM e registrado a ocorrência, após serem ouvidos foram liberados.

Foto; Polícia Militar
Foto; Polícia Militar
Foto; Polícia Militar
Foto; Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA