Onda Sul FM

Polícia Militar de Alpinópolis intensifica policiamento em área rural

Na madrugada desta terça-feira (03),  a equipe Patrulha de Operações de Alpinópolis realizou patrulhamento em diversos pontos da zona rural. Com intuito, de coibir a criminalidade e aumentar a sensação de tranquilidade dos moradores rurais.

A equipe realizou abordagens e contatos em diversas regiões como; Monjolinho, Paulista, fangueiros, Morro Cavado, Serrinha, Cachoeira grande, contato com retireiros na região do Sapé. Além disso, foi realizado Blitz ostensiva rural nas divisas de Alpinópolis com Nova Resende, Bom Jesus da Penha, Carmo do Rio Claro, como a região do Itapiche  em  outros pontos estratégicos.

A Polícia Militar vem intensificando e priorizando a atuação na zona rural. Ademais,  na qual visa coibir qualquer tipo de crime, principalmente o furto roubo, lançando além da PATRULHA RURAL, a PATRULHA DE OPERAÇÕES, na qual atua de maneira preventiva e repressiva, dando resposta imediata a qualquer crime.

A Polícia Militar de Alpinópolis conta com o apoio dos moradores rurais para desempenhar o trabalho de maneira mais eficiente e eficaz, pedindo para denunciar qualquer movimentação suspeita na região. A equipe estará sempre a disposição da população de bem e dar resposta a altura e imediata a quem ousar romper a ordem.

O infrator não terá espaço na nossa e região e será incomodado 24h,” disse SD PM Paulo, integrante da Patrulha de Operações.

Foto; Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA