Onda Sul FM

Polícia Militar de Alpinópolis realiza sonho de criança

Nesta quinta feira, 17, a PM foi surpreendida por um pedido inusitado dos pais da pequena Rafaela, moradores do Bairro Vila Betânia, onde puderam realizar o sonho de uma menina de 4 anos.

Os militares em patrulhamento pelo Bairro Vila Betânia foram chamados pelos pais da pequena Rafaela, os quais fizeram um pedido aos milicianos, pois na data de hoje a menina completa 4 anos e seu sonho era dar uma volta com os militares.

A pequena sempre ao ver a Viatura Policial realizando o policiamento pelas ruas se enche de alegria e chorava em querer conhecer e dar uma volta na viatura policial.

Os policiais em comemoração ao aniversário da menina realizaram uma singela homenagem comprando 01 caixa de bombom e mostraram o interior da viatura policial e deram uma volta para alegria da criança.

“Minha filha ao ver os policiais passando na rua se enche de alegria e o sonho era dar uma volta com os policiais. Ela até ganhou um bolo ontem, mas o que ele realmente queria era dar uma volta na viatura” relatou emocionada a mãe, Aparecida Nascimento.

O 3 Pelotão de Alpinópolis nos últimos tempos vem realizando um trabalho de conscientização do serviço policial, aproximando a comunidade da instituição.

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA