Polícia Militar de Carmo recupera botijões de gás de cozinha furtado de depósito de gás

Compartilhar

A Polícia Militar de Carmo do Rio Claro recuperou na noite de domingo (27), 5 botijões de gás de cozinha, furtados na madrugada de domingo em um depósito de gás no bairro Bela Vista. A apreensão ,ocorreu após uma denúncia anônima de que havia um indivíduo em  um Fiat Uno cor escura, negociando botijões de gás no bairro Coração Eucarístico. Com as informações, a PM deslocou até o bairro e deparou com o indivíduo conduzindo seu veículo, que ao ser fiscalizado, foi encontrado no interior de seu bagageiro um botijão de gás de 13 kg lacrado.

Como havia sido registrado um furto de 11 botijões na madrugada de domingo,ao  ser questionado,  R.P.C, disse que estava no local para negociar seu veículo, fornecendo seu endereço em  um local que não residia mais. Com as informações, a PM deslocou até o bairro Jardim América, em sua residencia, onde  foi encontrado no interior da casa encobertos com cobertores, mais 4 botijões de gás de 13 kg (3  lacrados e 1 vazio).

Após a descoberta do material, o autor alegou que teria emprestado seu veículo para uma pessoa praticar o furto, e como pagamento recebeu 6 botijões. Ainda em diálogo com o autor, o mesmo afirmou que é viciado em entorpecentes e que estaria devendo drogas ao um traficante ,e que se abrisse a boca sobre os comparsas seria executado.

A vítima reconheceu a mercadoria sendo de sua propriedade, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e conduzido para o delegado de Polícia Civil. O veículo utilizado na ação, foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado do Detran na cidade de Alterosa.

Fizeram parte da prisão os Policiais: Sgt Donizete, Sgt Monteiro, Cb Antonio Carlos e Cb Ricardo.

Faça seu comentário usando o Facebook