A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h da manhã desta segunda-feira (27) para comparecer ao Hospital São Vicente de Paulo, em Carmo do Rio Claro (MG), após uma paciente dar entrada com intenso sangramento vaginal, levantando a suspeita de possível abuso sexual.
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
De acordo com o relato da genitora, a filha havia participado da cavalgada realizada no domingo (26) no município. Ela teria retornado para casa à noite em visível estado de embriaguez e, em seguida, saído novamente. Pouco depois, foi encontrada caída no banheiro, apresentando sangramento.
Ainda conforme o registro policial, a vítima disse não se lembrar do que aconteceu após ter saído de casa pela segunda vez.
Após o atendimento inicial, a médica informou que não foi possível confirmar a ocorrência de abuso sexual. A paciente foi encaminhada para o Hospital Regional de Passos, onde passará por exames especializados e receberá a medicação necessária.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência (REDS) e encaminhou o caso para as demais providências cabíveis.
Fonte/Polícia Militar de Carmo do Rio Claro

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t







