Polícia Militar faz prisão de homem e apreensão de três armas de fogo

Compartilhar

A equipe do moto patrulhamento da Polícia Militar de Alpinópolis, por volta das 09:30h, desta segunda-feira, 27, quando realizava o policiamento preventivo na Av. Governador Valadares, na área central da cidade percebeu que um motorista transitava dirigindo e falando ao celular, os policiais então realizaram a abordagem do condutor para realizarem a autuação e orientação, porém ao realizar pesquisa no sistema informatizado foi constatado que o condutor, o homem de 46 anos já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo.

Durante a abordagem, o suspeito passou a demonstrar inquietação o que gerou suspeita dos moto patrulheiros, que realizaram a busca minuciosa e foi localizado no interior do veículo, mais precisamente no banco do motorista, no compartimento “bolsa ganguru”, um  revolver Calibre 38, municiado com 6 munições intactas.

Diante da situação e da suspeição dos militares que o autor poderia possuir mais armas em sua residência que franqueou a entrada dos policiais militares sendo localizado duas espingardas sendo um calibre 36 e a outra calibre 28.

Também foram apreendidos um coldre de Nylon, dois carregadores de pistola clock calibre.380, 10 cartuchos intactos de 380, dois cartuchos deflagrados de calibre.38 e 16 intactos.

O autor foi preso e levado até a Delegacia Civil de Plantão da cidade de Passos, onde foi autuado em flagrante e liberado após o pagamento de fiança.

“É interessante ressaltar o tirocínio e a percepção dos policiais militares durante essa ocorrência. Uma simples fiscalização de trânsito que culminou na apreensão de três armas de fogo e várias munições”. Destacou o CB Juliano Pereira.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Polícia Militar faz prisão de homem e apreensão de três armas de fogo

Comments are closed.