Search
Search

Polícia Militar flagra autor furtando estabelecimento comercial em Guapé

10/10/2023
em Destaque, Guapé/MG, Policial
Suspeitos de estuprar idosa de 65 anos são presos em MG

Na noite da última segunda-feira (09/10), por volta das 23h10min, a Polícia Militar de Guapé/MG agiu com eficiência ao flagrar um autor de 34 anos em flagrante durante um arrombamento a um estabelecimento comercial na Avenida Brasil, localizada no Centro da cidade.

Os policiais, em patrulhamento de rotina, notaram sinais de arrombamento na porta de vidro de uma papelaria e imediatamente adentraram ao local de maneira tática. Lá, encontraram o suspeito tentando se esconder atrás do balcão. Próximo a ele, estavam diversos materiais furtados, incluindo objetos e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 184,00 em notas diversas e R$ 19,85 em moedas. Além disso, uma barra de ferro utilizada para o arrombamento foi encontrada.

O proprietário da papelaria, de 33 anos, compareceu ao local e reconheceu os materiais furtados como sendo de seu estabelecimento.

Além do furto, o autor também danificou o circuito de alarmes e câmeras de monitoramento do local.

Vale ressaltar que o autor já tinha antecedentes criminais e estava cumprindo prisão domiciliar. Diante da situação, ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as devidas providências legais.

O rápido e eficaz trabalho da Polícia Militar de Guapé/MG contribui para a segurança da comunidade local e reforça o compromisso das autoridades em combater crimes contra o patrimônio na região.

Fonte

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

0
COMPARTILHAMENTOS
193
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: guapePM

Relacionado Posts

Trabalhador de 35 anos fica ferido em acidente de trânsito
Destaque

Trabalhador de 35 anos fica ferido em acidente de trânsito

16/06/2025
Motociclista é preso após fuga a mais de 190 km/h; PM lavra 18 multas
Destaque

Motociclista é preso após fuga a mais de 190 km/h; PM lavra 18 multas

16/06/2025
Nova espécie de libélula é descoberta no Sul de Minas
Destaque

Nova espécie de libélula é descoberta no Sul de Minas

16/06/2025
Preparação para safra de soja movimenta propriedades no Sul de Minas
Destaque

Preparação para safra de soja movimenta propriedades no Sul de Minas

16/06/2025
Próximo Post
Minas Gerais tem 256 cidades em alerta para chuvas com granizo até terça-feira (07)

Quase 200 cidades de Minas estão sob alerta de chuvas, ventos intensos e granizo

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Portal Onda Sul

  • Home
  • Vídeos
  • Fala na Cara
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Notícias
  • Contato
  • Promoção
  • Ao Vivo

Social Chat is free, download and try it now here!