Polícia Militar prende autor de homicídio em Botelhos

Compartilhar

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira(05), o autor de um homicídio no Bairro Jardim Eldorado, em Botelhos.

A PM foi informada através de testemunhas, que o autor, vítima e mais dois amigos bebiam pinga, comiam peixe e fumavam maconha desde a tarde de ontem (04) e que, no início da madrugada desta terça-feira, teria ocorrido uma discussão entre eles, tendo o autor se apossado de uma faca com a qual levou a vítima a óbito com golpes no peito e nas costas, fugindo do local. Ainda segundo informações o a vítima tem 39 anos e o autor 36, ambos eram amigos.

A PM teve que acionar reforços de militares de Cabo Verde e Bandeira do Sul, os quais se juntaram aos militares de Botelhos no rastreamento, e com informações o autor foi encontrado na casa de sua mãe.

Durante a ação dos Militares o autor reagiu usando uma faca para intimidar os policiais, e através de conversas o autor foi convencido a se render, sendo preso em flagrante e encaminhado a delegacia de Plantão em Poços de Caldas.

Fonte: Polícia Militar do 29º
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com