Polícia Militar prende autor de roubo

Compartilhar

Nesta última segunda-feira, 07,  por volta das 8 horas da noite, na cidade de Alpinópolis/MG, a PM compareceu no Auto Posto JPS, na Avenida Governador Aureliano Chaves, onde segundo informações havia ocorrido um Roubo.

Segundo o frentista de 25 anos, estava realizando um abastecimento momento que chegou dois indivíduos, ambos trajando camiseta de cor preta e toca de mesma cor na cabeça. Um deles chegou a encostar uma arma de fogo, aparentando uma pistola de brinquedo de cor preta em sua cintura, anunciando o assalto, ordenando o frentista entregar o dinheiro que estava no bolso de sua calça e que também deslocasse para o caixa para pegar mais dinheiro.

Após subtraírem certa quantia em dinheiro, ambos os autores evadiram correndo a pé pela Avenida Governador Valadares, sentido ao Bairro Rosário.

Após verificação de câmeras de monitoramento e a apresentado alguns de fotografias, os autores foram reconhecidos sendo um homem de 21 anos, que encontra-se de prisão domiciliar e o outro de 24 anos, que também possui extensa ficha criminal.

De posse das informações, a PM iniciou rastreamento, e nas proximidades da residência dos possíveis autores, visualizaram movimentação na residência, que com a aproximação da PM, os autores evadiram em desabalada carreira por um matagal existente nas proximidades, sendo um dos autores o de 24 anos alcançado e dominado. O outro indivíduo conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

O autor Igor de 24 anos, confessou autoria do crime e que estava na companhia do homem de 21 anos.

Foi realizado buscas pela residência, sendo localizado dentro de uma bolsa, certa quantia em dinheiro que era produto do roubo. Foi dado voz de prisão para o autor Igor em flagrante delito, sendo submetido ao atendimento médico hospitalar. A PM continua o rastreamento na localização do outro autor.

O preso foi encaminhado para Delegacia de Polícia de plantão e autuado pelo Delegado.

 

Fonte: Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook