Polícia Militar prende autores de furtos a residências em Alpinópolis

Compartilhar

A Polícia Militar de Alpinópolis  efetuou neste domingo 3, a prisão de 01 homem 23 anos, natural da Bahia e outro homem de 21 anos, também na sexta feira apreendeu 01 adolescente de 16 anos, ambos furtaram residências e foram presos em flagrante.

No domingo durante a madrugada a PM em patrulhamento pela Rua Joaquim Itamar da Silveira, Bairro Santa Efigênia deparou com um homem de 23 anos de posse de um botijão de gás e ao ser indagado passou a entrar em contradições, fato que gerou enormes suspeição, pois naquele horário não é comum transitar com objetos em via pública.

Fotos: Polícia Militar

O autor diante da situação confessou a autoria do furto e apontou a residência que fora alvo da ação delituosa. Foi realizado contato com a vítima, morador o qual constatou o furto e reconheceu o material furtado. O autor foi preso e conduzido à Depol de Plantão para providências, onde foi autuado em flagrante pelo delegado.

Na mesma manhã um homem  de 21 anos, bastante conhecido nos meios foi abordado, o qual estava de posse de 01 Aparelho DVD e não soube explicar a origem do material, sendo este recolhido e autor conduzido a para esclarecimentos.

Na sexta também 01 adolescente de 16 anos foi apreendido por furtar uma residência na Rua Belém, no Bairro Vila Betânia onde 02 botijões e 01 TV foram furtados. Através das câmeras de monitoramento foi flagrada a ação do adolescente e o vídeo ao ser visualizado pelos militares reconheceram o adolescente, que já é bastante conhecido nos meios policiais. Os militares então realizaram o rastreamento e localizaram o adolescente arrecadando parte dos materiais furtados.

O adolescente foi apreendido e conduzido à Depol de Plantão para providências.

 

Fonte: Polícia Militar de Alpinópolis

Faça seu comentário usando o Facebook