Onda Sul FM

Polícia Militar prende homem com armas e por descumprimento de prisão domiciliar em Alpinópolis

Na manhã desta terça-feira, 10, a Polícia Militar de Alpinópolis recebeu denúncia anônima informando sobre um que um cidadão que possuía restrição judicial e residente no Bairro Vila Betânia estaria de posse de armas de fogo. Cuja intenção era a prática de roubos na cidade de região.

Com essas informações, a PM iniciou o levantamento de informações para identidade do suspeito, sendo identificado o autor L. A. F.. Este está em cumprimento da pena de prisão domiciliar. O autor é conhecido nos meios policias pela prática de vários crimes. Sendo por roubo, furtos, dentre outros e já estava sendo monitorado pela PM devido aos descumprimentos da pena de prisão domiciliar.

Após, a identificação do autor a PM e deslocou na Rua Guarani, Bairro Vila Betânia, residência do autor, que não encontrava-se em casa. Em contato com familiares esse autorizaram a entrada dos policiais militares, que encontraram 2 armas de grosso calibre e algumas munições. O material estava no quarto do autor e debaixo de um colchão.

Após, a apreensão das armas iniciou-se uma operação afim de localizar o autor e realizar-se sua prisão. Sendo acionado o destacamento de São José da Barra e mobilizado a viatura de área e moto patrulhamento.

Alguns militares permaneceram no interior da residência enquanto os demais realizavam o rastreamento para a localização do autor.

Após, as viaturas se retiraram do local o autor que estava escondido em um cafezal retornou a sua residência onde os militares encontravam-se de prontidão e realizarão a prisão do autor.

Em diálogo com o autor disse que iria realizar a venda de armas a outras pessoas. Por fim, ele foi conduzido ao pronto de socorro para os procedimentos e posteriormente a Delegacia.

Foto Polícia Militar
Foto Polícia Militar
Foto Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA