Polícia Militar prende homens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Conceição da Aparecida

Compartilhar

Nesta quinta-feira, 26,, em Conceição da Aparecida, durante a manhã, foi desencadeado pela Polícia Militar, em uma ação conjunta entre os militares de Conceição da Aparecida e Alterosa, uma operação no bairro Cedro, zona rural do município, que culminou na prisão de dois autores, um pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, e outro por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso proibido.

A Operação se mostrou um duro golpe na criminalidade que ocorria no local, retirando de circulação três armas de fogo, dentre elas uma arma longa, uma vasta quantidade de munição de variados calibres, grande quantidade de droga e materiais para a prática da traficância, o que de fato, traz mais tranquilidade aos moradores daquela área rural.

Na ação, participaram também agentes da Guarda Municipal de Alfenas, que ajudaram na execução da operação com a presença da cadela Hanna, peça fundamental que obteve êxito na localização da droga, arma e munições.

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Polícia Militar prende homens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Conceição da Aparecida

Comments are closed.