Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende vários materiais

Compartilhar

Durante a madrugada desta quinta-feira, 30, um ex-presidiário de 27 anos foi preso novamente por tráfico de drogas em Arcos. Na oportunidade, uma enorme quantidade de droga foi localizada e apreendida pela Polícia Militar.

A ocorrência teve início com denúncias de moradores do bairro narrando uma freqüente comercialização de drogas na casa do autor, em todas as noites. Por esse motivo, de acordo com as denúncias, várias motos paravam em frente à residência, para receber e distribuir a droga posteriormente.

Em posse dessas informações a Polícia Militar organizou uma operação e abordaram o suspeito. Com o flagrante, ele confessou que vende drogas na residência há cerca de três meses, indicando outras pessoas envolvidas no crime.

Durante as buscas, foram encontrados e apreendidos: 01 barra, 07 tabletes, 01 cigarro e 21 buchas de substância semelhante a maconha; 02 pedras de substância semelhantes a cocaína, sendo uma delas de tamanho considerável, podendo render dezenas de unidades para o comércio; 42 pedras de substância semelhante a crack; 01 réplica de arma de fogo, possivelmente para ser usada em roubos, 01 balança de precisão, 03 aparelhos celulares, comprovantes bancários, faca, tesoura e objetos usados no armazenamento e embalagem de drogas.

O autor foi preso e conduzido à delegacia de Formiga, juntamente com a droga e todo o material apreendido.

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook