Onda Sul FM

Polícia Militar prende suspeitos de assalto a Fazenda em Nova Serrana

Na manhã desta segunda-feira, 10, um homem acionou a Polícia Militar após ser assaltado na Fazenda Areias, em Nova Serrana. No relato, o homem contou que foi abordado por três indivíduos que estavam armados em um Ford.

No assalto a propriedade, os assaltantes levaram  eletrodoméstico, celular, uma quantia em dinheiro ainda não divulgado pela Polícia e o veículo Fiat/Strada de cor cinza, placa OWV 8198.

Durante rastreamento, militares abordaram o motorista de 32 anos, no veículo Ford, o qual foi reconhecido pela vítima. Em seguida foi identificado o segundo suspeito de 21 anos, mas este ainda não foi localizado. Porém, ao ir até a residência desse jovem, militares apreenderam dinheiro, além disso, localizaram o chassi da motocicleta Honda/CG 160 Titan, placa QMR7435, de origem roubada.

Após receber denúncia anônima, militares ainda depararam com o outro suspeito, sendo este de 19 anos. Este, ao visualizar a viatura sacou um objeto da cintura, tendo os militares efetuado disparos. O suspeito não foi atingido e fugiu por um matagal, onde foi preso posteriormente.

O jovem de 19 anos possui mandado de prisão em seu desfavor e próximo onde ele estava foi localizado o carro roubado da vítima. Além disso, também a televisão e um micro-ondas. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos a Delegacia para demais providências. A Polícia de Nova Serrana segue em rastreamento para localizar o terceiro suspeito.

Foto: PM

 

Via SistemaMPA
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA