Polícia Militar promove palestra sobre segurança no carnaval para alunos do projeto ‘Lutando Juntos’

Compartilhar

Hoje tivemos uma palestra sobre segurança no carnaval para as crianças do projeto “Lutando Juntos – Karatê para todos”, juntamente com os pais. Sendo ministrada pelo Sargento Ivan, o qual passou várias dicas de segurança e cuidados durante o período carnavalesco. Sargento Ivan foi instrutor do PROERD em Carmo do Rio Claro por vários. A palestra foi organizada pelo Cabo Frank, idealizador do projeto, professor e praticante de karatê há 30 anos.

Gostaria de agradecer a participação do Sargento Ivan, nosso parceiro no projeto, que aceitou de imediato nosso convite para ministrar a palestra e também ao comandante do 5° pelotão, tenente Clemente, que está sempre nos apoiando.

Obrigado a todos os pais pela participação, por acompanhar seus filhos em todos os treinos, deixando seus afazeres para estar presente.

Nosso objetivo além de transmitir o conhecimento sobre o karatê é criar uma aproximação entre as crianças, pais e a polícia militar, criando assim um vínculo entre ambos, fortalecendo aquele laço de respeito e admiração que as crianças tem pela polícia militar.

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com