No início da tarde desta sexta-feira (24/10), equipes da Rádio Patrulha e da Rádio Patrulha Reforço da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) atenderam a uma grave ocorrência de violência doméstica em Alfenas, no Sul de Minas, que revelou um caso de cárcere privado.
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
Segundo informações da mãe da vítima, sua filha estava sendo mantida em casa pelo companheiro, sofrendo agressões físicas e ameaças, além de não se alimentar há quatro dias.
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a mulher em estado de medo e desespero. Com autorização da própria vítima, foi necessário arrombar a porta para efetuar o resgate e garantir sua segurança.
O agressor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
A ação rápida das equipes da PM foi fundamental, impedindo a consumação de um possível feminicídio e garantindo a proteção da vítima, que recebeu atendimento imediato após o resgate.
Fonte/Diário Independente

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t







