Polícia Militar Rodoviária faz apreensão de drogas após abordagem de veículo

Compartilhar

Na última quarta-feira, 04, por volta das 10h, a Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo na MGC 491, KM 15, perto da cidade de São sebastião do Paraíso, onde apreendeu expressiva quantidade de drogas. Segundo informações, a abordagem do Fiat Ideia, com placa de São Paulo (SP) aconteceu durante Operação Lei Seca. O veículo era ocupado por três indivíduos.

Durante buscas no interior do veículo, foram encontrados dois tabletes grandes de maconha, um tablete pequeno da mesma substância e duas caixas contendo vários maços de papel de seda. Aos policiais os ocupantes do veículo assumiram a propriedade das drogas, informando que compraram juntos os entorpecentes em São Paulo e iriam fazer o consumo de forma compartilhada.

Ainda, durante buscas, foi encontrado na mochila de um dos suspeitos um tablete pequeno de maconha e uma bola de haxixe, tendo o autor assumido a propriedade dos entorpecentes. Já na mochila de outro suspeito foi encontrado um pequeno tablete de maconha e um saquinho plástico contendo várias sementes de maconha.

Conforme a polícia, o condutor do veículo apresentava sinais de ter usado a substância e chegou a alegar que fez o uso de um cigarro de maconha de forma compartilhada com os ocupantes do veículo, sendo encontrado um cigarro de maconha ainda acesso no assoalho do motorista. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Fonte: Jornal Sudoeste
Faça seu comentário usando o Facebook