Onda Sul FM

Polícia prende seis suspeitos envolvidos na morte de homem em Guaxupé

De acordo com os desdobramentos do caso do assassinato de um homem em frente a própria família em Guaxupé, seis pessoas foram presas suspeitas de terem participado do crime. A polícia suspeita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Segundo a polícia, Leandro Antônio da Silva já possuía passagens pela polícia. A vítima foi atraída para uma emboscada, junto de sua esposa e duas filhas, na desculpa de ser um convite para um almoço, mas caíram em um golpe. Leandro foi primeiro torturado e depois morto com tiro na cabeça na frente de sua esposa e filhas.

Conforme os novos relatos e as informações da polícia, diferentemente do que havia sido publicado, a esposa da vítima que também seria morta conseguiu escapar dos assassinos, conseguindo o apoio de uma outra pessoa que estava passando, e com isso escondeu-se no meio do mato e a pessoa com quem estava acionou a polícia.

Durante toda a noite a polícia esteve em rastreamento, com isso efetuou a prisão de seis suspeitos de cometerem o crime além de duas armas, sendo uma utilizada na execução da vítima além de uma pequena quantidade de droga. De acordo com o major da PM, a polícia continua em intenso trabalho para encontrar no mínimo outros três envolvidos no crime, um dos autores que estava no local e as pessoas que participaram da emboscada.

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA