A Polícia Rodoviária foi acionada nesta quinta-feira (30) para atender a uma ocorrência de furto na rodovia MG-050, km 334, em Passos (MG). A vítima relatou o furto de uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, de cor amarela e placa HFY-4H57.
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
Durante as diligências, a motocicleta foi localizada em uma área de mata no bairro Novo Horizonte. O veículo foi periciado e posteriormente restituído ao proprietário, com autorização da Delegacia de Polícia Civil.
Com apoio do Comando Tático, a Polícia Militar deu continuidade ao rastreamento e abordou dois suspeitos, sendo um deles menor de idade. No imóvel onde ambos foram encontrados, os policiais apreenderam 14 pinos de substância análoga à cocaína e roupas possivelmente utilizadas no crime.
A Perícia Técnica esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. Os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Passos para as providências cabíveis.
Fonte/PMRv


Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t







