Policiais Militares prestigiam a 2ª Feira do Empreendedorismo de Alpinópolis

Na manhã deste sábado (10), iniciou a 2ª Feira do Empreendedorismo de Alpinópolis, “FEIRARTE”, (Empreendendo com Sabor e Arte). O evento começou ás 8h e terminou às 12h. No entanto a feira aconteceuna Praça Osvaldo Américo dos Reis, Bairro Centro em Alpinópolis, MG.

A feira ocorreu através do projeto incentivado pelo SEBRAE, que contou com a participação das escolas da Rede Municipal de Educação.

Os militares da Patrulha Rural, Moto Patrulhamento e viatura de área percorreram todos as barracas. Dessa forma, puderam apreciar todos os trabalhos feitos, bem como interagir com as crianças, professores, pais, autoridades, que participavam do evento.

As crianças acompanhadas de seus respectivos professores vendiam aos frequentadores vários utensílios.

Sendo eles: Porta recados, pano de pratos, prendedor de alimentos, puxa sacos, vidros decorados, bonecas artesanais, vidros decorados, canecas personalizadas e muitos produtos de fabricação artesanal. Na parte de alimentação os professores trabalhavam em conjunto com as crianças. Sendo na fabricação de pizzas, macarronadas e sucos. Além disso, houve uma grande variedade de doces e também havia vários produtos de origem orgânica e sem agrotóxicos como: arroz, feijão, verduras e hortaliças.

Os policiais militares tiraram fotos com as crianças e tiveram a oportunidade de estreitar os laços com a comunidade.

Assim sendo, a meta que o comando do pelotão vem adotando nos últimos tempos. Logo, isso vem repercutindo positivamente na população em geral e mudando o conceito de polícia na mente das crianças.

“A Policia Militar está sempre nos apoiando em todos os eventos que ocorrem em nossa cidade, isso é de grande importância e estreita os laços com a população e com o poder público. Estamos satisfeitos com a segurança de nossa Alpinópolis.” Ressalta o prefeito José Gabriel dos Santos Filho, “Zé da Loja”.

“O evento foi um sucesso e graças a Deus superou nossas expectativas, eventos como esse ocupam o espaço público com famílias afastando os de má índole, a presença policial e de extrema importância para firmar isso”. Destaca Maria das Dores Vilela, secretária de Educação.

“A PM vem acompanhando a realização desse projeto desde o início, durante nossas visitas nas escolas presenciamos as crianças desenvolvendo cada peça com enorme carinho e dedicação, sem dúvida é de grande importância para a formação ideológica das crianças. Nesta data nós militares tivemos a honra de participar e prestigiar nossos pequenos amigos, que como sempre nos recebem com grande carinho e entusiasmo.” Fala o Cabo Juliano.

Foto; Divulgação
Foto; Divulgação
Foto; Divulgação
Foto; Divulgação
Foto; Divulgação
Foto; Divulgação
Foto; Divulgação
Foto; Divulgação
Foto; Divulgação
Foto; Divulgação
Foto; Divulgação
Foto; Divulgação
Foto; Divulgação
Faça seu comentário usando o Facebook