Policiais prendem assaltantes em cidade do Sul de Minas

Um escritório de provedor de internet foi assaltado durante a tarde da última segunda-feira (13), na cidade de São Lourenço.

De acordo com as informações, três homens armados renderam funcionários e clientes durante o assalto. Um dos assaltantes, de 31 anos, tinha saído do presídio em benefício do Dia das Mães.

Sendo assim, ele e os outros dois suspeitos, 23 e 26 anos, chegaram no local por volta das 17h . Depois que renderam todo o pessoal que encontrava-se no local, os suspeitos levaram todo o dinheiro que estava no estabelecimento além de roubar também um dos clientes.

Depois do assalto, os criminosos fugiram do local em um carro e uma moto. Equipes da Polícia Militar e Civil realizavam as buscas pelos assaltantes e todos foram encontrados.

Por fim, a polícia conseguiu encontrar de início o dinheiro que havia sido roubado, pouco depois foram encontrados dois assaltantes, que foram presos próximo a uma ponte no Bairro Federal já o outro assaltante foi localizado e preso mais tarde. Os veículos usados foram apreendidos e todo o dinheiro roubado foi recuperado.

Faça seu comentário usando o Facebook
shares