Onda Sul FM

Policial Militar de Alpinópolis prende traficantes em Passos durante folga do trabalho

Foto; Polícia Militar

A Polícia Militar de Passos recebeu uma chamada pelo 190 informando que um militar havia abordado alguns indivíduos e necessitava de  apoio na tarde de segunda-feira (4). De imediato as viaturas foram até o local, sendo  na Avenida JK próximo ao “TAPETÃO” em Passos, MG.

De acordo com a PM, o  policial militar Sd PM SILVEIRA  transitava a pé pelo local, quando viu as autoras A. B. S, 25 anos e N. K N, 30 anos repassando um  invólucro contendo quatro buchas de substâncias similar à maconha para o autor G. C M, 42 anos. Além disso, no momento da abordagem uma das suspeitas também havia dispensado duas buchas de substância similar à maconha. Os três suspeitos foram detidos pelos policiais.

No entanto, durante as buscas, foi localizado na pochete do autor uma quantia de R$324,00 reais em notas variadas e um aparelho marca SAMSUNG modelo POCKET de cor cinza. Já com uma das suspeitas  foi localizado um aparelho celular marca MOTOROLA. De imediato a PM deslocou até a residência da outra autora N. onde na presença da testemunha A. C. O. S, 25 anos os policiais realizaram buscas no local. Os policiais encontraram na casa da suspeita dentro do forno  em um compartimento dois tabletes grandes de substância similar a maconha, uma balança de precisão, sete tabletes pequenos de substância similar a maconha e mais 14 buchas pequenas de substância similar a maconha.

Portanto, diante do exposto, a PM prendeu os autores, apreendeu o material e encaminhou a Depol.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA