Onda Sul FM

Precariedade em escola do bairro Santa Luzia são comentadas por alunos e pela administração de Carmo

Alunos da escola Santa Luzia, bairro rural de Carmo do Rio Claro, apontaram durante entrevista a TV Onda Sul a falta de infraestrutura da escola. Os alunos pedem providências por parte da Prefeitura e demais responsáveis para que os problemas apontados pelos alunos como a precariedade das salas de aula, a obra paralisada na quadra da escola, construção de um novo poço artesiano e ônibus em situação precária sejam resolvidos.

Na segunda parte da entrevista, a administração do município junto ao setor de obras da Prefeitura, explicaram que essas situações já são de conhecimento deles. Em meio as justificativas, segundo o prefeito Sebastião César Lemos (Tião Nara), há um projeto para ser votado na Câmara para dar sequência a reforma das escolas Santa Luzia e Três Barras através da empresa de obras de Carmo do Rio Claro, a MEI.

Já de acordo com o vice-prefeito, Wilber Pitol Moura, com relação as obras paralisadas na quadra da escola Santa Luzia, tudo que o município podia ter feito, já foi realizado. O motivo de estar temporariamente suspensa é a falta de pagamento, a qual ainda não foi realizada pelo governo. O vice-prefeito ainda informou que, caso saia o dinheiro, as obras serão retomadas e será feito a última medição.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA