Prefeito de Capitólio comenta primeira morte por Covid-19 e sobre flexibilização do comércio

Compartilhar

O Prefeito de Capitólio, José Eduardo Vallory, confirmou na tarde desta sexta-feira, 24, a primeira morte na cidade com resultado positivo para Covid-19.

A vítima é um homem de 61 anos, morador da cidade. A morte ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Santa Casa de Misericórdia de Passos. O paciente estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 26 de março e era monitorado pelo setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal da Saúde.

O diretor técnico da Santa Casa de Passos, Dr José Ronaldo Alves e o prefeito municipal de Passos, Carlos Renato Lima Reis (Renatinho Ourives), emitiram um comunicado oficial na manhã da segunda-feira 30 de março, confirmando o primeiro caso de coronavírus na cidade de Capitólio.

FLEXIBILIZAÇÃO DO COMÉRCIO

O prefeito disse que o Cômite Gestor de Enfrentamento da Pandemia analisou a cartilha que foi elaborada pelos empresários da cidade sobre a flexibilização do comércio na cidade.

Um novo decreto será editado um novo decreto estabelecendo as condições para cada comércio local e leis serão votadas na Câmara para quem abrir o comércio e não se adequarem as novas regras.

 

Fonte: 104 FM

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Prefeito de Capitólio comenta primeira morte por Covid-19 e sobre flexibilização do comércio

Comments are closed.