Prefeito de Carmo do Rio Claro Filipe Carielo é eleito vice-presidente da Ameg

Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (15), aconteceu na sede da Entidade, a eleição para a escolha da 39ª (trigésima nona) Diretoria e Conselho Fiscal da AMEG, para a gestão 2021, com mandato até 31 de dezembro. Somente uma chapa se candidatou, após a desistência do prefeito de Passos Diego.

O Prefeito Municipal de São José da Barra (MG), Paulo Sérgio Leandro de Oliveira foi eleito o presidente, sendo seu vice-presidente Filipe Cardoso Carielo, prefeito de Carmo do Rio Claro.

Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande é uma entidade civil de duração indeterminada, que surgiu como outras 41 Associações Microrregionais no Estado, como alternativa às ações isoladas de cada município frente a problemas e interesses comuns.

Seu objetivo maior é o fortalecimento dos municípios que a compõe, ampliando a capacidade administrativa, econômica e social dos mesmos, prestando-lhes assistência técnica e promovendo o estabelecimento de cooperação intermunicipal e intergovernamental através de uma ação integrada de seus executivos com os órgãos estaduais, federais e instituições

Faça seu comentário usando o Facebook