Prefeito de Conceição da Aparecida comenta sobre Carnaval e convida população a comparecer a cidade para as festividades

Compartilhar

Os preparativos para o Carnaval de Conceição da Aparecida começaram na segunda-feira, 17. O Prefeito Ruberval José Gonçalves disse em entrevista que a Prefeitura não gastou valores exorbitantes com a folia deste ano mas, haverá Carnaval todas as noites além das matinês.

A programação terá início na sexta-feira, 21, com a final do Interblocos. Um problema com relação a documentação impossibilitou que a Banda Transasom abrisse o Carnaval na cidade, mas de acordo com Ruberval, a Prefeitura já está solucionando o problema para a contratação de uma nova banda. No sábado as comemorações ficam por conta da Banda Cheque-Mate, já no domingo a banda Metrópole, na segunda-feira shows com a Banda Zumbox e Emerson Gasp. E, fechando a programação, haverá show com Cristian Cruz na terça-feira. Disse o Prefeito.

Já as matinês ocorrerão no domingo (23) e na segunda-feira (24).

A Prefeitura também está instalando tendas para proteger a população caso haja chuva nas noites de folia. Além do Carnaval cedido pela Prefeitura, a comunidade também pode participar de algum dos  blocos que compõe o Carnaval de Conceição da Aparecida, porém de forma paga.

Faça seu comentário usando o Facebook