Prefeito de Conceição da Aparecida esclarece transição de suposta página da prefeitura nas redes sociais para fins políticos

Compartilhar

Na manhã desta quarta-feira, 01, um burburinho tomou conta das redes sociais de diversos moradores de Conceição da Aparecida. O questionamento, por parte da comunidade, é referente a suposta página da prefeitura da cidade, que era usada para divulgar informações do município entre outras notícias, segundo uma fonte entrevistada pelo Portal Onda Sul e que de repente, passou a ser administrada por uma pré-candidata a vereadora do município, esposa de um servidor público.

Em uma entrevista para o Portal, o responsável pelas postagens da prefeitura juntamente com o Prefeito Ruberval José Gonçalves esclareceram, por meio de uma nota, o ocorrido. De acordo com a nota, há apenas uma conta oficial nas redes sociais do atual prefeito, veiculada ao Facebook e que responde por facebook.com/rubervalbelezera.

Além disso, a prefeitura de Conceição da Aparecida possuí apenas um endereço eletrônico, cujo site é https://conceicaodaaparecida.mg.gov.br/site/ .

Por fim, no esclarecimento, quaisquer contas que não foram citadas na nota, não possuem referências e nem o consentimento por parte da administração para veicular notícias.

Veja abaixo a nota de esclarecimento:.

 

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com